Após um longo hiatus.... estamos de volta!

Eai meu povo!!!
Gabriella M voltou das cinzas kkkkk

Motivo do sumiço de anos? 

Ah, sei lá. Um pouco de desânimo, um pouco de bagunça na vida...

O que mudou nesse tempo?

Eu me mudei pro nordeste, mais precisamente pra Porto de Galinhas. Fiquei 1 ano e meio lá e voltei pra São Paulo. O tempo que eu fiquei lá foi muito maravilhoso. Morro de saudades das pessoas, dos peixinhos das piscinas naturais, de bater perna no centrinho a noite sem comprar absolutamente nada... A vida era bem tranquila. Bem diferente da correria da minha cidade. Depois vou compartilhar algumas fotos de Porto pra vocês babarem.
Outra mudança é que eu me formei como Reflexoterapeuta. Comecei passando por terapia e acabei amando a técnica. Me tirou do fundo do poço. Fica a dica pra vocês, FAÇAM TERAPIA! É muito bom se conhecer, se perdoar e resignificar tudo que fica guardado aí dentro juntando poeira e neura.
Depois eu compartilho com vocês também sobre o que me levou ao fundo do poço. Esse é um assunto pra outro post. kkkkk
Vai render!!!!

Mas hoje vamos de good vibes. Vamos curtir uma música que eu ando escutando muito.
Manu Gavassi e Zeeba - Eu te quero.



Comentários

Postagens mais visitadas